Ouvir falar, com certeza toda mulher já ouviu. Mas será que todas sabem o que é, e como está sua autoestima? Primeiro, vamos conhecer, para entender o que é a autoestima de cada uma.
Autoestima é o conceito que você tem de si mesma, é como você se vê. Pode parecer algo banal, mas tal atitude faz muita diferença na hora de enfrentar desafios.
Se você se sente inferior incapaz e não gosta do que vê quando se olha no espelho, Cuidado!. É hora de avaliar como anda sua autoestima, pois certamente, diante desses sintomas ela está abalada e isso pode fazer com que perca grandes
chances na vida, em todos os sentidos.
Quando a autoestima está lá em cima,
a mulher faz dos fracassos, uma motivação para enfrentar e vencer desafios, transformando-os em vitória. Se ao contrário, a autoestima estiver baixa, coisas boas e oportunidades se transformam em riscos, inseguranças, medos.
A boa autoestima te tira da frente do espelho,
te inspira a abrir caminhos para ir ao encontro da felicidade e realização pessoal.
Mulher com autoestima baixa
Por outro lado, se autoestima estiver baixa,
você mesma fechará os caminhos que porventura já aparecerem prontos para sua caminhada, ou simplesmente vai ignorá-los por medo do percurso.
Comece a olhar no espelho fixando se no que vê de bom, com certeza há muita coisa. Um bom começo é procurar se amar, achar-se e fazer-se bonita. Perceber que no mundo,
não existe mais nenhuma mulher igual a você, pois cada pessoa é única.
Você perceberá que mudando de atitude,
tudo a sua volta muda também. Pois você estará vendo a vida de outa forma, como ela realmente é: maravilhosa.
Então, despertará e verá que se
a vida é maravilhosa, é porque você é maravilhosa. Diante disso é importante tentar responder a pergunta: Você e sua autoestima estão se dando bem?